Mãe é assassinada e filho é espancado até a morte na Serra

Compartilhe:
Serra Mãe Filho
Crédito: Divulgação
Serra Mãe Filho
A mãe, identificada como Priscila dos Santos, e seu filho, Igor Gabriel, foram assassinados na Serra. Crédito: Divulgação

Uma mulher de 34 anos e seu filho de 4 anos foram encontrados mortos em Nova Carapina I, na Serra. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (15) e foi registrado como homicídio. Não há informações sobre suspeitos ou motivações.

As vítimas, Priscila dos Santos de Ambrósio e Igor Gabriel de Ambrósio, foram descobertas na varanda de sua residência no bairro da Serra, cobertas de sangue, por um amigo da família.

De acordo com o boletim do Ciodes, a Polícia Militar teve dificuldades para determinar o tipo de arma usada no crime. No entanto, foi observado que o menino apresentava sinais de ter sido brutalmente agredido.

A polícia está investigando o desaparecimento do celular de Priscila e de algumas promissórias. Segundo o esposo de Priscila, que conversou com os policiais militares, ela trabalhava emprestando dinheiro a juros (agiotagem).

A investigação descobriu um bilhete sob o corpo de Priscila. Embora o conteúdo do bilhete não tenha sido revelado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o documento menciona sua coleta como parte das provas.

A perícia da Polícia Científica informou, ao Jornal Tempo Novo, que a investigação do crime na Serra está sendo conduzida pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Os corpos foram enviados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para necropsia e, posteriormente, serão liberados para os familiares.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também