Mãe de adolescente que matou o irmão precisou ser levada a UPA após passar mal, afirma polícia

Em 2021 a Upa de Castelândia esteve com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da covid-19. Foto: Divulgação Prefeitura da Serra/Everton Nunes
Compartilhe:
Em 2021 a Upa de Castelândia esteve com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da covid-19. Foto: Divulgação Prefeitura da Serra/Everton Nunes

A mãe da adolescente de 15 anos que matou o próprio irmão de 7 anos a facadas passou mal ao descobrir o caso na tarde desse sábado (23). A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.

A equipe de reportagem do Tempo Novo teve acesso ao boletim de ocorrência do crime ocorrido em um condomínio no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. De acordo com os militares, ao chegarem no local, a menina aparentava estar em surto e estava sendo contida por um vizinho.

Além do irmão, a menor tentou atacar também a porteira do condomínio, mas não obteve êxito. Ela chegou a quebrar a janela da guarita e derrubar o portão do condomínio.

A jovem foi conduzida ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (HIMABA), enquanto a mãe, que passou mal ao descobrir o óbito do filho, foi levada para a UPA de Castelândia.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) informou que o corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelo processo de necropsia e, depois, será liberado para os familiares.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também