Jovem é assassinado ao sair da casa de namoradora na Serra

Compartilhe:
Roberto tinha 22 anos e foi morto após presenciar um crime. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Roberto tinha 22 anos e foi morto após presenciar um crime. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um crime chocou os moradores do bairro Jardim Bela Vista na noite deste sábado (30). Um jovem de 22 anos foi morto a tiros após presenciar um criminoso que estava atirando contra outra pessoa em frente a casa de sua namoradora. A vítima tentou correr do bandido, mas foi perseguido e morto.

Segundo informações, o jovem testemunhou a tentativa de homicídio “sem querer” e tentou correr do criminoso. Mas o atirador disparou um tiro que atingiu o braço de Roberto Ferreira Nascimento. A vítima foi socorrida para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Para o TEMPO NOVO, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento. Disse ainda que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia ainda pediu a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. A PC garante que o anonimato e diz que todas as informações são investigadas.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também