Jovem de 18 anos é baleado e pede ajuda a mãe na Serra

Divulgação
Compartilhe:
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação

Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na noite dessa sexta-feira (22). O caso aconteceu no bairro Maringá, na Serra, na rua da casa que mora a mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), no hospital a mãe da vítima contou que estava deitada quando ouviu o barulho de disparos vindos da avenida. Em seguida, o filho dela apareceu em casa pedindo ajuda.

Ainda conforme a PMES, “uma equipe da Força Tática, que realizava patrulhamento na região no momento do ocorrido, se deparou com um veículo saindo do local em alta velocidade, realizou o acompanhamento, mas ninguém foi detido. O carro foi encontrado abandonado em Nova Carapina I”.

O jovem foi atingido por disparos na barriga, no braço e na perna. Ele foi socorrido para o Hospita Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Em nota enviado ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

Até o momento nenhum suspeito foi detido e a identidade da vítima não foi revelada. A polícia ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também