Idoso morre ao cair de bicicleta e bater a cabeça no chão na Serra

Compartilhe:
O idoso, que ainda não teve sua identidade revelada, morreu ao cair de bicicleta e bater cabeça no chão em uma avenida, na Serra. Crédito: Divulgação

Um idoso morreu, na noite desta quarta-feira (25), durante um acidente enquanto pedalava pela Avenida Brasília, no bairro Serra Dourada II, na Serra.

De acordo com informações da Polícia Militar, um motociclista que estava no local relatou que seguia no sentido Serra Dourada – Vitória quando o ciclista, que descia a ladeira na contramão, demonstrou sinais de hesitação ao avistar a moto.

O idoso teria tremido e colidido seu braço com o do motociclista, o que resultou em sua queda e um forte impacto da cabeça no chão. A vítima estava sem documentos e não foi identificada no momento do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito do ciclista. A Polícia Científica realizou a perícia e enviou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde aguardará reconhecimento.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motociclista envolvido no acidente parou imediatamente e solicitou socorro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool. O condutor foi levado à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento e foi liberado.

A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que a liberação seguiu o protocolo previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), já que o motociclista permaneceu no local e não houve evidência de crime que justificasse sua prisão em flagrante.

O acidente ocorrido na Serra está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também