
Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (19), no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. A vítima foi identificada como Cleberson dos Anjos Menezes. Ele foi baleado enquanto abria o porta-malas de um carro, supostamente pelo próprio motorista do veículo.
A Polícia Militar informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime aconteceu no final da Rua Vaticano. Quando os policiais chegaram ao bairro da Serra, encontraram o corpo caído no chão, já sem sinais vitais. A vítima apresentava, ao menos, duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Testemunhas relataram que um Honda Civic prata estava parado no local pouco antes do homicídio. O homem estaria dentro do carro com outro homem. Ao descer do veículo e se dirigir à parte traseira, foi surpreendido pelos disparos feitos pelo próprio acompanhante, que fugiu em seguida no automóvel.
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Cleberson possuía passagens pelo sistema prisional desde 2018, por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e roubo. Ele havia deixado o presídio em fevereiro deste ano, após obter alvará de soltura.
Leia também
A investigação está sob responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.