Homem de 62 anos que cultivava maconha em casa é preso em Nova Almeida

Compartilhe:
A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank. Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank. Foto: Polícia Civil

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na Serra e em Vitória. A Polícia Civil encontrou com eles 16 pés de Skank e 60 gramas prontas para a venda. Também foram apreendidos três tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 2,3 kg.

A operação foi realizada na última sexta (19) pela equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), sob a responsabilidade do delegado titular, Alberto Roque Peres.

De acordo com as informações do delegado, A. L. B. P., de 62 anos, plantava pés de  skank em sua residência em Nova Almeida, onde foi preso.  Já o outro detido identificado como C. C., de 31 anos, foi preso em Jardim da Penha.

“Ele seria o dono da droga e comercializava o entorpecente em Jardim da Penha e adjacências. Além disso, ele já havia sido preso pelo mesmo crime em maio de 2017 e estava em liberdade condicional  com tornozeleira eletrônica”, afirmou o delegado.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e, em seguida,  encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também