Hi children! Menores liberados no show de McCartney

Compartilhe:
Capa do icônico álbum Sgt. Pepper's Lonely Herts Club Band de 1967 dos Beatles
Capa do icônico álbum Sgt. Pepper's Lonely Herts Club Band de 1967 dos Beatles. Foto: Divulgação

No final da tarde desta segunda(10) o juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória, Pedro Benedito Alves Santana liberou a entrada de menores de 18 anos no show de Paul McCartney. O juiz acolheu o recurso da empresa organizadora do show do músico contra decisão que havia proibido a entrada de crianças e adolescentes no evento que será realizado nesta segunda-feira (10), às 21h no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

“Tendo em vista que o Corpo de Bombeiros concedeu o alvará, nós deferimos o pedido, liberando a entrada de menores de 10 a 15 anos acompanhados de pai, mãe ou tutores legais e de maiores de 16 anos desacompanhados. Fica proibida a entrada de menores de 10 anos, ainda que acompanhados”, explicou o magistrado.

A juíza da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Cariacica, Fabrícia Gonçalves Calhau Novaretti, havia proibido a entrada de crianças e adolescentes no show de Paul McCartney por causa da falta de alvarás. As informações são do site do Tribunal de Justiça do estado.

Capa do icônico álbum Sgt. Pepper's Lonely Herts Club Band de 1967 dos Beatles
Capa do icônico álbum Sgt. Pepper’s Lonely Herts Club Band de 1967 dos Beatles. Foto: Divulgação

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também