Gideão diz que também quer ser candidato a prefeito da Serra

Vereador é o presidente municipal do PR e está no seu primeiro mandato
Compartilhe:
Gideão (de azul), ao lado do senador Magno Malta, Vasco Alves e o professor Petrônio Siqueira. Foto: Divulgação Facebook
Gideão (de azul), ao lado do senador Magno Malta,  Vasco Alves e o professor Petrônio Siqueira. Foto: Divulgação Facebook
Gideão (de azul), ao lado do senador Magno Malta, Vasco Alves e o professor Petrônio Siqueira. Foto: Divulgação Facebook

Com os seus 1.499 votos para vereador em 2012, o vereador Gideão Svensson (PR) quer alçar voos maiores e disputar as eleições majoritárias em 2016. Ele anunciou por meio das redes sociais o desejo de disputar o cargo de prefeito da Serra.

“Anunciamos ao senador Magno Malta, presidente estadual da legenda, bem como a todos os republicanos, o nosso empenho em construir uma candidatura a prefeito do município. Os serranos pedem mudança, mas não simplesmente mudança de nome. A Serra precisa de um novo programa de governo, uma nova forma de tratar a coisa pública”, disse o vereador por meio de sua página no Facebook.

Conhecido na Câmara de Vereadores pela postura denuncista, Gideão disse ainda que defende um governo que tenha coragem e autonomia para realizar as mudanças necessárias principalmente para disciplinar a máquina pública. “Um governo que valorize, de verdade, não apenas de palavras, a educação, base da sociedade”, avaliou o parlamentar.

Ao anunciar seu nome como pré-candidato a prefeito da Serra, Gideão se junta aos nomes já colocados, entre eles o prefeito Audifax Barcelos (a caminho da Rede); o deputado federal e ex-prefeito Sérgio Vidigal (PDT); Vandinho Leite (PSDB); Givaldo Vieira (PT) e Bruno Lamas (PSB).

 

 

Picture of Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 18 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também