Garotada da base do Serra F.C duela pela Copa Ouro no Robertão

Compartilhe:
Serra
Categorias de base do Serra F.C buscam título em primeira competição de base do time. Créditos: divulgação

Para os fanáticos por futebol, no final de semana não pode faltar um bom jogo para  acompanhar e torcer muito. E com o intuito de atender esse desejo, e pensando no futuro do futebol da Serra, neste sábado (1), as categorias de base do Serra F.C vão disputar a Copa Ouro de futebol infantil sub-10, sub-12 e sub-14 no Estádio Robertão, na Serra Sede.

De acordo com as informações, as partidas vão começar ás 8h, e os primeiros duelos serão entre o Serra F.C e Joga Bonito de Taquara II, com os times sub-10, sub-12 e sub-14 em três jogos. Posteriormente é a vez da criançada dos clubes Serrano e Aliança irem em busca das vitórias em confrontos nas categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16.

+ Vidigal anuncia ponto facultativo para todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo

O coordenador geral da competição, Elivelton Luiz Vieira, conversou com o Tempo Novo, e além de ressaltar os benefícios do futebol para a criançada, indicou um objetivo importante.

“A expectativa é de casa cheia como tem sido todos os anos, com cerca de 2 mil pessoas nas finais. Entre os vários objetivos da organização desta competição, tal como o desenvolvimento da criançada pelo futebol, a principal meta é registrar a (AESP) Associação de Esportes da Serra, que sempre dispõe eventos para projetos sociais gerando oportunidades para crianças das comunidades do município”, disse o coordenador.

Dessa forma, os moradores da Serra interessados em apoiar o futuro do esporte e possíveis talentos do futebol, podem acompanhar, de forma gratuita, os sete jogos sequenciados a partir das 8h no Estádio Robertão.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também