Funcionários são agredidos e soterrados vivos em cemitério na Serra

Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Dois homens funcionário de um cemitério em Carapina, na Serra, foram agredidos e soterrados vivos após serem confundidos por traficantes locais nessa quinta-feira (30).

De acordo com o relato das vítima a Polícia Militar (PMES), eles estavam trabalhando quando foram abordados por duas pessoas que o acusaram de pegar as drogas que estavam escondidas pela região.

Os suspeitos que portavam uma pá e picareta, agrediram os dois com golpes na cabeça e, em seguida, soterraram parcialmente os funcionários. As vítimas conseguiram fugir e conseguir socorro no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, onde a PMES foi acionada.

Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A PCES destaca ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ . “O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações recebidas são investigadas”.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também