Fernando Anitelli, d’O Teatro Mágico, traz sua magia de voz e violão em Vitória

Compartilhe:
Teatro Mágico
Teatro Mágico
No YouTube, O Teatro Mágico soma mais de 80 milhões de views. O show em Vitória será no Ilha Shows. Crédito: Filipe Nevares/Divulgação

Em 2003, uma trupe musical foi criada na cidade de Osasco (SP) e começou a gravar álbuns que encantaram o Brasil desde então. Liderado por Fernando Anitelli, O Teatro Mágico gravou seis álbuns de estúdio e três ao vivo. Dia 13 de julho, toda a magia dessa turma desembarca no Ilha Shows, em Vitória, para a apresentação “Em Histórias Para Cantar”. Na mesma noite, o capixaba Sandrera também faz show. Os ingressos estão à venda pelo site Zig Tickets.

O artista Fernando Anitelli convida o público para participar desse reencontro. “Alô, Vitória! Espero vocês para esse espetáculo com voz e violão, quero encontrar esse povo que estou com saudades. Vai ser uma noite linda”, afirma.

As canções mais ouvidas da trupe são O Anjo Mais Velho e Nosso Pequeno Castelo. A segunda faixa, inclusive, foi indicada a hit do ano, pelo prêmio MTV Video Music Brasil (VMB), em 2012. No YouTube, O Teatro Mágico soma mais de 80 milhões de views.

+ Lu Nogueira fará Especial Mulheres do Rock na Serra em julho

Em 2013, a faixa Canção da Terra fez parte da trilha da novela Flor do Caribe, da TV Globo. Três anos antes, O Teatro Mágico já tinha participado de uma novela da emissora, a convite do Jayme Monjardim. Assim, apresentaram canções em um capítulo de Viver a Vida.

SERVIÇO

O Teatro Mágico apresenta: histórias para cantar

  • Local: Ilha Shows – Alameda Ponta Formosa, 350, Praia do Canto, Vitória (ES)
  • Data: 13 de julho (sábado)
  • Horário: 21h
  • Atrações: Fernando Anitelli e Sandrera
  • Ingressos: Zig Tickets

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também