Feira em Colina de Laranjeiras terá show com Rastaclone, Casaca e Leq Samba

Compartilhe:
Rastaclone Serra
No palco da feira Kizomba, que acontecem na Serra, se apresentam LEQ Samba, Rastaclone e Casaca e tem entrada gratuita. Crédito: Divulgação

Neste fim de semana, acontece em Colina de Laranjeiras, na Serra, a Kizomba – Feira de Arte & Gastronomia. O evento será realizado em frente à Padaria Café Arrumado  e terá três dias de muita música, artesanato e gastronomia. No palco se apresentam LEQ Samba, Rastaclone e Casaca. A feira acontecerá de 11 e 13 de abril e tem entrada gratuita.

A programação musical começa na sexta-feira (11), às 20h30, com o grupo Leq Samba, que promete levar o melhor do pagode para o palco da feira.

No sábado (12), também às 20h30, quem sobe ao palco é a banda Rastaclone, referência no reggae capixaba, com um repertório que mistura clássicos e autorais. 

+ Oitavo maior circo do mundo chega à Serra com estreia marcada para o dia 11

Já no domingo (13), a animação fica por conta do grupo Casaca, que se apresenta às 18h, encerrando o evento com sua tradicional batida de congo e sons que marcaram gerações.

A Kizomba é uma oportunidade para valorizar o comércio local, fortalecer a cultura e promover momentos de lazer e convivência para a comunidade.

Com funcionamento das 16h às 23h na sexta e no sábado, e das 14h às 20h no domingo, a Kizomba integra a programação do programa Estado Presente – Em Defesa da Vida e conta com apoio da Prefeitura da Serra, ADERES, Governo do Estado e da Associação de Moradores de Colina de Laranjeiras (AMACOL).

Kizomba – Feira de Arte & Gastronomia

 Data: 11 a 13 de abril (sexta a domingo)

 Local: Em frente à Padaria Café Arrumado – Colina de Laranjeiras, Serra – ES

 Entrada: Gratuita

Horários:

Sexta-feira: 16h às 23h

Sábado: 16h às 23h

Domingo: 14h às 20h

Atrações musicais:

Sexta (11/04) – 20h30: LEQ Samba

Sábado (12/04) – 20h30: Rastaclone

Domingo (13/04) – 18h: Casaca

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também