Família pede ajudar para trazer corpo de parente que morreu em Boston

Compartilhe:
Reprodução Acervo Familiar
Anderson morreu em decorrência de um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça/ Reprodução Acervo Familiar

A família de Anderson Lemos levantou uma campanha de arrecadação de fundos virtual para trazer o corpo dele de Boston, nos Estados Unidos, para o Brasil.

Com apenas 42 anos, Anderson morreu devido a um aneurisma desenvolvido após cair de cabeça enquanto conversava com a mãe ao telefone no último domingo (5).

Segundo uma prima de Anderson, ele era uma pessoa carismática, amorosa, prestativa e tinha uma alma muito gentil. “Adorava dançar, divertir-se com os amigos e pescar. Infelizmente, Anderson faleceu no último domingo enquanto conversava com sua mãe por telefone. Eles estavam discutindo seus planos para o futuro quando, de repente, ele caiu para trás e bateu a cabeça. Isso causou um aneurisma do qual ele acabou falecendo.”

“Pedimos gentilmente às pessoas que ajudem nossa família a trazê-lo de volta para casa, para descansar em paz no Brasil”, destaca a família.

O custo total para o deslocamento do corpo é de 15 mil dólares, aproximadamente 90 mil reais. A família conta que já arrecadou 55% da quantia e pede ajuda para o restante. Para doar, basta clicar neste link.

Picture of Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também