Família pede ajuda para encontrar adolescente desaparecido na Serra

adolescente desaparecido Serra
Compartilhe:
O adolescente tem 12 anos e saiu de casa na madrugada desta quinta (12) por volta das 4 horas da madrugada, desde entãonão se tem mais notícias. Crédito: Divulgação

Uma família do bairro Barcelona, na Serra, está desesperada à procura de Rafael Guaitolini, um adolescente de 12 anos que desapareceu na madrugada desta quinta-feira (12). Ele foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento saindo da casa da avó, onde mora, por volta das 4h12, e desde então, não deu mais notícias.

Segundo a mãe, Gislaine Guaitolini, Rafael saiu levando uma bolsa e deixou o chip do celular em casa, o que impossibilitou qualquer tentativa de contato. “Estamos extremamente preocupados, porque Rafael não tem o costume de agir dessa forma”, desabafou Gislaine ao Tempo Novo, pedindo ajuda para encontrar o filho.

A mãe revelou que, dias antes, o adolescente trocou mensagens pelo celular nas quais mencionava a intenção de sair de casa. Apesar disso, não há indícios de envolvimento com drogas, uso de remédios ou de que tenha ocorrido alguma discussão familiar.

“Ele mora com os avós. Não houve nenhum tipo de conflito recente. Também não sabemos se isso tem relação com algum relacionamento. O que sabemos é que ele planejou essa fuga, saindo de madrugada para evitar ser visto e retirando o chip do celular”, explicou Gislaine.

Como ajudar

A família pede a colaboração da comunidade para localizar Rafael. Qualquer informação sobre o paradeiro do adolescente pode ser comunicada pelo telefone 27 99921-0304 com Gislaine e pelo 27 98847-8976 com Tatiane.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também