Família pede ajuda e oferece recompensa para encontrar Pretinha perdida na Serra

Compartilhe:

Quem tem um animal de estimação sabe o desespero que é não saber ontem está seu mascote.

E na região da Serra sede, no bairro São Lourenço, a família de Pretinha está desesperada a sua procura.

Sua dona, Franciele Ferreira procurou o Tempo Novo para reforçar a procura por sua cadela que é porte pequeno e tem três anos de idade.

De acordo com Fran, Pretinha desapareceu na tarde do último sábado (5) e desse então a saga por sua procura começou.

“Tenho muitos amigos e sou muito conhecida. Todo mundo está ajudando a divulgar. Instagram, Facebook, todas as redes sociais estamos divulgando e procurando também aqui pelas redondezas, mas até agora nada de notícia dela”, disse a dona.

Fran destacou que Pretinha tem a pelagem preta com uma mancha branca no peito e não usava nenhum acessório quando sumiu.

“Ela é bem arisca também e é bem difícil de pegá-la. Chagaram a dizer que ela estava em Planalto Serrano, rodei tudo e nada”.

A família está oferecendo recompensa para quem encontrar e devolver a cachorra. O telefone de contato é o 27 99636-1648.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se, onde assina matérias sobre lazer, cultura, eventos e diversão no Espírito Santo. Seu olhar apurado e experiência garantem uma cobertura leve, informativa e conectada com o que acontece de melhor no estado.

Leia também