Estado vai retomar gestão do Pavilhão de Carapina

Compartilhe:
À direita da BR-101, o bairro Andre Carlone e à esquerda o Pavilhão de Carapina. Foto: Divulgação

 

A partir de 29 de dezembro, o tradicional Pavilhão de Carapina, na Serra, que atualmente é administrado por uma empresa privada, será gerido pelo Governo do Estado. O espaço foi construído pelo Estado, mas está sob concessão da empresa Multiservice desde 1999. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Turismo (Setur).

De acordo com a portaria publicada pelo Governo do estado, além da mudança na gestão do Pavilhão, foi atualizado o regulamento do Fundo de Fomento do Turismo (Funtur), permitindo que o local seja usado para outras ações de desenvolvimento do turismo e que o aluguel do local para eventos privados seja depositado no Funtur.

Os agendamentos de eventos para o ano de 2019 só serão realizados após ser publicada outra portaria com a regulamentação do uso do espaço e os eventos já regulares terão prioridade.

 

 

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também