Esquiva Falcão volta a lutar no dia 26 de junho

Compartilhe:
Se for confirmada a luta vai ser na Arena Vitória no dia. Foto: Divulgação
"São 9 lutas sendo 6 por nocaute. Cada vitória se torna como um passo importante na minha carreira". Foto: Divulgação
“São 9 lutas sendo 6 por nocaute. Cada
vitória se torna como um passo importante na minha carreira”. Foto: Divulgação

Acostumando a obter muitas vitórias e conseguir seu espaço no boxe profissional, Esquiva Falcão não para e espera chegar muito mais longe. No dia 26 de junho, no Texas, nos Estados Unidos ele vai lutar pela décima vez e vai representar a Serra e o Brasil mundo a fora. O adversário ainda não foi definido.

Esquiva está fazendo treinos intensivos. Segundo sua assessoria a preparação é física, técnica e psicológica do lutador está sendo muito bem estudada.

O boxeador está treinando todos os dias sendo duas horas pela manhã e duas horas à tarde. Três vezes na semana faz sparing com adversário de alto nível, para se preparar ainda mais.

O americano Paul Harness foi a última vítima do serrano. Esquiva venceu no terceiro round com nocaute técnico. Esquiva tem como treinador Miguel Dias.

Esquiva vai para uma luta de 8 rounds. Para Miguel, a diferença nos treinos entre uma luta e outra, sendo uma luta de 8 rounds, é busca testar mais a resistência do boxeador, dificultando também com o aumento dos sparrings.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também