Espetáculo gratuito na Serra traz a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira neste sábado

palhaço Cachoeira
Compartilhe:
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto de surpresas. Crédito: Divulgação

Neste sábado (25), o Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, será palco do espetáculo gratuito “Era Solo Que Me Faltava”, apresentado pelo grupo Lacarta. As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico Cachoeira, um personagem carismático e repleto de surpresas, interpretado pelo ator e palhaço Carlitos Cachoeira, com direção de Amora Gasparini.

A peça integra o projeto Portas Abertas: Arte em Todos os Sentidos e traz uma mistura de humor, interação e música, enquanto Cachoeira compartilha sua mágica experiência ao redor do mundo. Sempre insatisfeito com sua performance, o personagem promete momentos de diversão e emoção para todas as idades.

+ Comediante Flávio Andradde se apresenta na Serra em show com ingressos esgotados

A produção conta com Carlitos Cachoeira no elenco, Regina Schimitt responsável pelo figurino, André Stefson na iluminação e o grupo Lacarta Circo Teatro na sonoplastia. A direção é assinada por Amora Gasparini.

O Centro Cultural Eliziário Rangel está localizado na Rua Humberto de Campos, nº 1201, São Diogo, Serra. A entrada é gratuita. Para mais informações, clique [aqui].

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também