Equipe de Jiu Jitsu da Serra disputa torneio em Minas Gerais

Compartilhe:
Equipe Pitbull/ES. Foto: Divulgação
Equipe Pitbull/ES. Foto: Divulgação
Equipe Pitbull/ES. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Como uma escalação de time de futebol, o time do Jiu Jitsu da Equipe Pitbull/ES, da Serra, tem neste domingo (22), mais um desafio a ser cumprudo. Desta vez será o Pan-americano XCombat de Jiu Jitsu, que acontece no ginásio poliesportivo Divino Braga, em Betim, Minas Gerais.  E o time serrano levará cinco atletas do bairro Alterosas, dois de Jacaraípe e cinco de Laranjeiras.

O time vai escalado e quem está à frente é o professor e também competidor Anderson Luiz, de Laranjeiras. Ele é faixa preta e vai competir na categoria Pesadíssima. O time é completado por: Evandro Abreu, categoria Superpesado, também faixa preta; Pedro Neto faixa roxa, na categoria Leve; também na Leve e faixa roxa, Ane Santos; Na categoria Médio, faixa azul, Lara Alexandre; Eliezer Rocha, categoria Galo, faixa azul; Ricardo Nery, Leve, faixa azul;  Michael Flores, categoria Leve, faixa azul; Walderik Barbosa, Médio, azul; Jardas Resende, Médio, faixa branca e lluminato Perini, Meio Pesado, faixa branca.

“Temos plenas condições de trazer medalhar, estamos com um time bem forte, intensificamos nossos treinos no CT Alterosas, com variações e estudando posições todos os dias, de segunda a segunda, no CT temos um campeão brasileiro, da LBJJ – Liga Brasileira de Jiu Jitsu – o cabo do Exército, Walderik Barbosa, eu tive um bronze no último brasileiro”, conta o professor Anderson.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também