Entrada gratuita | Meninas do Serra jogam em casa contra o Prospê pela semifinal do Capixabão

Compartilhe:
O Serra joga em casa, no estádio Robertão, na Serra Sede e a entrada para assistir ao confronto é gratuita. Foto: Rafael Chaves

As meninas do Serra Futebol Clube vão ter mais um desafio neste domingo (17) pelo Capixabão Feminino. O primeiro duelo da semifinal das serranas será às 15 horas, em casa, no Robertão, na Serra Sede, contra o time do Prosperidade, o Prospê. A entrada é gratuita, quem quiser assistir é só chegar.

O confronto de volta será no estádio Humberto Scaramussa, em Vargem Alta, no dia 24 de novembro, às 15 horas.

A técnica do Serra, Aline Marta Malovini, disse ao TEMPO NOVO, que a expectativa é a melhor possível. “Começamos bem o campeonato, tivemos jogos difíceis, mas colocamos nossos pés no chão e conseguimos buscar essa classificação. Agora é continuar mantendo o foco, trabalhando e buscar mais essa vitória em casa se Deus nos permitir”, destaca.

Aline disse ainda que será um jogo muito difícil. “A equipe do Prosperidade tem atletas de qualidade, mas sabemos do nosso potencial também. Vamos jogar o que viemos jogando e buscar conquistar uma vantagem para o segundo jogo lá em cima que será muito importante para nós. Todas as jogadoras do Serra tem grande importância para a equipe. Nós estamos trabalhando juntas desde o início do campeonato e isso que nos dá força para seguir cada vez mais longe”, afirma.

O outro jogo da semifinal será entre AE Capixaba e Vila Nova com primeiro jogo no dia 17 de novembro, às 15h , no Campo do Jabaquara, em Anchieta e segundo jogo no dia 24 de novembro, no mesmo horário, ainda sem local definido. É deste jogo que sairá o adversário do Serra, caso passe pelo time do Prospê.

Vantagem

Por ter feito campanha melhor que a do Serra, a equipe do Prosperidade terá a vantagem de jogar pela igualdade de resultado na soma das duas partidas.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também