Empresários capixabas poderão vender em encontro on-line com grandes compradores

Compartilhe:
A oportunidade é para quem produz álcool gel, líquido e outros itens de higiene e proteção contra a pandemia. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
A oportunidade é para quem produz álcool gel, líquido e outros itens de higiene e proteção contra a pandemia. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Começa daqui a pouco, às 10h, um encontro on line para empresários capixabas que trabalham com itens de proteção e higiene contra a covid-19 possam vender seus produtos para grandes compradores. O encontro será até às 11h e 30 pela plataforma Teams.

O foco das compras é para quem produz álcool gel/líquido; sabonete; desinfetante; máscaras, aventais, uniformes e escudos de proteção facial de acetato. As empresas compradoras convidadas são Vale, ArcelorMittal, Imetame, Unimed, FEHOFES. E também o Governo do Estado do Espírito Santo.

No encontro, cada comprador, vai expor durante 5 minutos suas respectivas demandas de bens e serviços, além de oferecer seus canais e contatos de compra. Finalizando as apresentações, os compradores terão a oportunidade de responder perguntas e dúvidas, enviadas pelos participantes através do chat.

O encontro está sendo promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, através do Fórum +Negócios e Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), em parceria com os sindicatos: SINDIQUÍMICOS, SINDIPLAST e a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário (CSIV).

O evento, cujo título é “Combata a Crise:Faça Negócios – 1ª Encontro com Grandes Compradores”, também tem a parceria da Associação dos Empresários da Serra (Ases).

Interessados devem se inscrever no link https://forms.gle/x4QXxZ9gorNHr6bp7.

Com informações da assessoria de imprensa da Ases

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também