Eduardo Santa Clara, Hariton Nathanailidis e Roger Bezerra apresentam concerto em Vitória

Eduardo Santa Clara concerto
Compartilhe:
Em cena, o tenor Eduardo Santa Clara, o violinista Hariton Nathanailidis e o pianista Roger Bezerra, que prometem encantar o público com árias universais de grandes óperas e musicais. Crédito: Divulgação

Moqueca Clássica. Esse é o nome do concerto especial que vai acontecer nesta quarta-feira (27), às 17 horas, no espaço cultural da Sonatha Produções Musicais, em Vitória. Em cena, o tenor Eduardo Santa Clara, também conhecido como “Pavarotti capixaba”, o violinista Hariton Nathanailidis e o pianista Roger Bezerra, que prometem encantar o público com árias universais de grandes óperas e musicais. A apresentação terá acessibilidade em Libras e entrada gratuita.

O concerto é marcado pela versatilidade e excelência dos artistas em cena, que prepararam um espetáculo repleto de clássicos imortalizados em musicais como Ópera do Malandro, Orfeu Negro e O Fantasma da Ópera. “A música é uma linguagem universal, que desperta memórias e conduz a momentos de encantamento”, declaram os artistas.

+ Domingo tem teatro, dança, e recreação para crianças na praça de Eldorado, na Serra

O Moqueca Clássica é realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, da Prefeitura de Vitória e tem como objetivo oportunizar o acesso à música clássica de forma gratuita, a todos os públicos, independente da classe social.

Moqueca Clássica, com Eduardo Santa Clara, Hariton Nathanailidis e Roger Bezerra

Data: 27/11 (quarta-feira), às 17 horas

Local: no espaço cultural da Sonatha Produções Musicais (Rua Fortunato Ramos, 30 – loja 07 – Edifício Cima Center – Santa Lúcia, Vitória)

  • Acessibilidade em libras.
  • Entrada gratuita

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também