
Agentes da Guarda Civil Municipal da Serra apreenderam drogas e munições numa máquina de lavar roupa numa casa em Vila Nova de Colares, na Serra. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (15).
De acordo com a guarda, denúncias foram feitas aos agentes que patrulhavam o bairro. “Um morador informou aos guardas que dois indivíduos suspeitos, que estavam num Logan branco, vendiam drogas próximo ao centro esportivo do bairro, na avenida Alfredo Galena”.
O veículo foi abordado e os ocupantes deixaram o automóvel sem oferecer resistência. Ao vasculhar o carro, o agente Caio da GCM encontrou, no banco traseiro do lado esquerdo, uma sacola contendo 02 tabletes de material entorpecentes similar a maconha.
O motorista disse aos agentes que não sabia do entorpecente em seu veículo e que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Porém, não havia registro de corrida em nenhum dos aplicativos informados.
Leia também
Os homens, então, confessaram que estavam vendendo drogas para um cliente que a receberia próximo ao hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras. Disseram que havia mais drogas e munições na casa do carona e numa outra residência.
Os agentes foram até o local e, na casa, após entrada permitida pela esposa do suspeito, localizaram as drogas na máquina de lavar. O restante do material foi localizado em outro endereço.
Os dois homens, bem como todo o material, foram conduzidos para a Terceira Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras.
Já o veículo foi enviado para um pátio credenciado por estar sendo utilizado em atividades ilícitas.
A equipe teve apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Bravo.
Apreensão
Conforme apurado por Tempo Novo, dois homens foram detidos e na lavadora estavam escondidos:
– 114 buchas de maconha pronta para a venda
– 01 sacola pequena contendo cocaína
– um carregador de pistola.40
– 5 munições calibre .38
– uma balança de precisão.