Depois do México, atacante serrano volta ao Brasil para atuar na Ponte Preta

Compartilhe:
Vitinho no seu último clube no México, fez seis gols em 19 jogos. Foto: Ponte Preta

Por Thiago Albuquerque

O atacante serrano Victor Neves Rangel, mais conhecido como Vitinho está de clube novo. O atleta de Nova Almeida, agora jogará na Ponte Preta. Já apresentado ao clube, Vitinho fechou contrato com a Macaca até o final da Série B do Brasileiro deste ano. Na décima posição na tabela, o time de Campinas está a três pontos da zona de classificação para a Série A do Brasileiro.

O jogador que teve passagem por Grêmio, Bahia, América-MG, e recentemente esteve no Cafetaleros do México, onde jogou 19 partidas e fez seis gols fala sobre o peso e a pressão de jogar pela Ponte. “Estou muito feliz em vestir a camisa desse grande clube, mais um desafio na minha carreira, então vou me dedicar ao máximo para ter sucesso”, conta o jogador de 27 anos.

Faltando vinte rodadas para o fim da Série B, Vitinho fala sobre as expectativas no campeonato. “São as melhores possíveis. Esperamos fazer uma grande campanha, colocando novamente a Ponte Preta na Série A, que é o maior objetivo do clube este ano”, conclui ele.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também