
Uma criança de apenas três anos de idade foi estuprada por um idoso de 84 anos. O homem foi preso neste domingo (6) pela Polícia Militar. A mãe da vítima relatou que a filha contou ter sido abusada pelo vizinho. Conforme o relato, o idoso teria beijado a menina na boca, mostrado o órgão genital e tocado suas partes íntimas enquanto ela estava na casa dele.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou as acusações e afirmou que a criança teria apenas ido até a entrada de sua residência para cumprimentá-lo, saindo logo em seguida. Ele disse ainda que, após o episódio, pessoas chegaram a chutar a porta de sua casa com a intenção de agredi-lo.
Em razão do previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (Ecriad), os nomes dos envolvidos e o bairro onde ocorreu o caso não foram divulgados para preservar a identidade da vítima.
A Polícia Civil informou ao Portal Tempo Novo que o homem foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.
Leia também
Adolescente assediado em shopping da Serra
Na semana passada, um homem de 27 anos foi preso acusado de importunar sexualmente um adolescente dentro do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, na Serra.
Segundo informações, a vítima trabalha como menor aprendiz em um restaurante fast food do shopping e estava no local de serviço quando o suspeito entrou sem autorização na área restrita aos funcionários.
Testemunhas relataram que o homem perseguiu o adolescente, encurralou-o contra uma parede e tocou suas partes íntimas.
O gerente da lanchonete presenciou a situação e acionou a Guarda Municipal da Serra. Os agentes se deslocaram até o Shopping Montserrat, na Serra, onde localizaram e detiveram o suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Parque Residencial Laranjeiras.