CPI dos Maus-tratos contra os animais cria canal de denúncia

Compartilhe:
As denúncias podem ser repassadas pelo email www.defesadosanimaises@gmail.com e, pelo whatsapp, 99635- 8594. Foto: Reprodução Internet
As denúncias podem ser repassadas pelo email www.defesadosanimaises@gmail.com e, pelo whatsapp, 99635- 8594. Foto: Reprodução Internet

A CPI dos Maus-Tratos contra os animais da Assembleia Legislativa criou dois canais para receber denúncias. As informações podem ser repassadas pelo email www.defesadosanimaises@gmail.com e, pelo whatsapp, 99635- 8594.

“Com essas ferramentas queremos facilitar o recebimento de denúncias de maus-tratos com os animais em todo o estado. Todas as informações vão ser investigadas e nós vamos cobrar das autoridades competentes as providências que forem necessárias. O primeiro caso que está sendo apurado pela Comissão parlamentar de inquérito é o envenenamento de seis cães e dois gatos, em jardim Camburi”, afirmou a presidente da comissão, deputada Janete de Sá (PMN).

Integram a Comissão Parlamentar de Inquérito, além da deputada Janete, os seguintes deputados: Dr. Hércules (vice-presidente), Gildevan Fernandes (relator), Amaro Neto e Marcos Bruno que são membros efetivos da CPI.

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também