Corpo de homem é encontrado dentro de apartamento na Serra

Compartilhe:
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (8). Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (8). Foto: Divulgação

Um corpo de um homem foi encontrado dentro do apartamento de um condomínio na Serra na manhã desta terça-feira (8) com diversas perfurações. O caso aconteceu num condomínio no bairro Planície da Serra e o corpo foi encontrado no quintal do apartamento apenas de cueca.

Segundo um morador do condomínio, que não será identificado por questões de segurança, o homem que foi morto era uma pessoa legal e querido por todos no condomínio Vila Verde onde morava. “Era um rapaz bom e educado com todos. Ele era homossexual e sempre levava alguém para o apartamento dele. Quem fez isso com ele, levou ainda os documentos e o carro dele que não foram encontrados ainda até onde sei”, conta o morador.

Segundo a Polícia Militar, policiais foram acionados pela Central do Samu, pois uma equipe estava aguardando apoio em uma ocorrência onde havia uma pessoa ensanguentada dentro de um apartamento no bairro Planície da Serra. No local, os militares confirmaram que havia um indivíduo com várias perfurações produzidas por objetos cortantes. Próximo ao corpo da vítima, haviam vários objetos quebrados. A Polícia Civil foi acionada.

O TEMPO NOVO também acionou a Polícia Civil que informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também