Conheça a serrana eleita como mulher mais bonita da Serra

Compartilhe:
Lara tem 24 anos e trabalha como modelo há seis anos. Foto: Divulgação

Na noite da última quarta-feira (31), o concurso Miss Serra elegeu a mulher mais bonita da cidade. Dentre as 13 participantes, a sortuda que ganhou o título foi a Miss Laranjeiras, Lara Armani. A ganhadora irá agora disputar o Miss Espírito Santo e caso ganhe, será considerada a mulher mais bela do Espírito Santo.

O TEMPO NOVO conversou com Lara que contou como foi sua experiência no Miss Serra, evento que teve mais de 100 inscritas e teve seu desfile final e a divulgação do resultado com uma grande festa que aconteceu em Jardim Limoeiro.  A ganhadora disse que participar do concurso foi uma honra.

“Ganhar esse concurso era um sonho, quando eu ouvi dizer que a Miss Serra 2020 é a Miss Laranjeiras meu coração quase saltou pela boca, ver a minha família e meus amigos vibrando emocionados pela minha conquista foi inexplicável”, destaca Lara que disse ainda aprendeu muito com todo o processo. “Tanto com as candidatas quanto com os coordenadores aprendi bastante, e principalmente com o nosso instrutor de passarela Victor Ginelli. Os momentos vividos durante esses três meses de preparação foram incríveis, dos quais levarei para vida toda”.

Lara, tem 24 anos e conta que seu maior desafio foi a mudança do fashion. “Eu que trabalho como modelo há quase seis anos tive que aprender praticamente tudo sobre “ser Miss”, passarela, forma corporal, expressões, etc… Me dediquei de corpo e alma a esse concurso e hoje estou aqui com o coração cheio de alegria podendo carregar esse título”.

Para manter a boa forma, a Miss Serra, teve que mudar totalmente de rotina. “Por ter um biotipo muito magro precisei frequentar academia diariamente, até mais de uma vez por dia e passar a comer de três em três horas, bastante proteína, graças a Deus consegui alcançar 2kg de massa magra, que era exatamente o que eu precisava”, conta.

Agora, Lara, se dedicará ao concurso de Miss ES para tentar trazer a faixa de mulher mais linda do Estado para a Serra. “E quem sabe representar o Espírito Santo até no Miss Brasil”.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também