
Um encontro de caminhoneiros, realizado na noite desta sexta-feira (20), acabou em morte. O caso ocorreu em um posto de gasolina localizado no bairro Jacuhy, na Serra.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), a corporação foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio. No local, uma equipe do Samu já prestava atendimento e informou que um homem de 38 anos havia sido atingido por um golpe de faca teve a morte confirmada no local. A perícia foi acionada.
Segundo relatos de testemunhas aos militares, o suspeito do crime ainda estava no local, dentro de um caminhão. “O caminhoneiro foi abordado e disse que estava bebendo quando começou a brigar com um amigo, de 36 anos. Ele contou que foi contido por uma testemunha e levado até o caminhão onde trabalhava.”
Ainda conforme as testemunhas, pouco depois, a vítima fatal teria ido até o caminhão e desferido um soco no rosto do suspeito, que reagiu atingindo-a com uma facada.
Leia também
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional da Serra. Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.