Comunidade de Laranjeiras faz campanha para vítimas de barragem da Samarco

Compartilhe:
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN
AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras. Foto: Arquivo/TN

Por Thiago Albuquerque

Vamos ajudar? Depois do rompimento de uma barragem da Samarco no município de Mariana (MG), onde trouxe consequências para os municípios de Linhares, Colatina e Baixo Guandu, banhados pelo Rio Doce, pessoas, entidades, estão se juntando para ajudar os moradores atingidos pela tragédia.

Em Laranjeiras, a AMPRL – Associação de Moradores de Laranjeiras, a partir desta quinta-feira (12) passa a receber doações para as vítimas da catástrofe. “O intuito é concentrar as doações para fazer o repasse ao Corpo de Bombeiros, para que eles deem o devido destino aos donativos”, conta Cecillia Coutinho, idealizadora da campanha, que entrou em contato e fez a parceria com a AMPRL.

As doações podem ser entregues na associação que está aberta de 8h às 17h, de segunda a sábado. O  telefone para contato é o 3328-8047, falar com Nicolas. A população pode doar qualquer produto que não seja perecível, como arroz, feijão, trigo entre outros. E a água que é o maior problema encontrado até o momento.

O endereço é Rua Coelho Neto, 80 – Parque Residencial Laranjeiras – Serra, ES.

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também