Centro de distribuição no TIMS abre 220 vagas de emprego para moradores da Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação
A MadeiraMadeira anunciou que estão sendo gerados 120 empregos diretos e 100 indiretos, somando 220 vagas. Foto: Divulgação

Sendo a maior cidade do Espírito Santo e abrigando gigantes áreas industriais, a Serra tem atraído investimentos de multinacionais. Prova disso é que uma empresa vai instalar centro de distribuição (CD) na cidade e, com isso, está gerando 220 postos de trabalho diretos e indiretos. Destas oportunidades, muitas já estão abertas neste mês de agosto e são para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas mais diversas funções.

Trata-se da MadeiraMadeira – loja de imóveis que atua fortemente com vendas on-line de móveis e decoração. A empresa anunciou que vai instalar um novo centro de distribuição na Serra. A unidade vai ficar situada no Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS) e vai ocupar uma área de 17,7 mil m². O investimento total está na ordem de R$ 10 milhões.

A MadeiraMadeira anunciou também que estão sendo gerados 120 empregos diretos e 100 indiretos, somando 220 vagas. O processo de seleção já começou neste mês de agosto e será feito totalmente on-line.

A empresa não listou o nome de cada cargo, mas os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa e aguardar retorno, na aba Trabalhe Conosco (clique aqui).

Como é um centro de distribuição, é esperado que muitas vagas sejam para cargos operacionais, mas também há chances para a área administrativa.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também