Centro Cultural Eliziário Rangel abre inscrições para instrutor de congo capixaba

Compartilhe:
Eliziário Rangel
Eliziário Rangel São Diogo

O Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra, está com inscrições abertas para a contratação de um instrutor de Congo Capixaba. O processo seletivo faz parte do projeto Ritornelo – Práticas do Congo Capixaba, financiado pelo Fundo de Investimento Social do Banco Sicoob, e terá duração de 10 meses.

Fundado em 2016 pelo psicólogo Antônio Vitor, o Centro Cultural Eliziário Rangel é uma instituição sem fins lucrativos dedicada à promoção da arte e cultura. Equipado com teatro, galerias, biblioteca, e outros espaços culturais, o centro é um marco no município, servindo como um ponto de encontro para as atividades artísticas e culturais da comunidade.

A vaga é destinada a um instrutor de Congo Capixaba, que atuará por 4 horas semanais em oficinas voltadas para turmas infantis e adultas. As oficinas serão realizadas às sextas e sábados, com horários das 08h00 às 09h30 para a turma infantil e das 09h40 às 11h10 para a turma adulta. A remuneração oferecida é de R$ 1.000,00 mensais.

Para se inscrever os candidatos devem atender aos seguintes critérios:

• Ser brasileiro ou estrangeiro legalizado no Brasil;

• Ter mais de 18 anos;

• Residir na cidade de Serra ou na região metropolitana da Grande Vitória;

• Participar ativamente das manifestações culturais de Congo;

• Ter pelo menos 1 ano de experiência como oficineiro de Congo ou música;

• Ter disponibilidade para os horários estipulados.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente online, através do link clicando aqui, entre os dias 21 e 26 de agosto. O processo seletivo inclui uma entrevista no dia 28 de agosto, e o resultado final será divulgado no dia 30 de agosto. O início das atividades está previsto para 14 de setembro de 2024.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail eliziariorangel@gmail.com ou pelos telefones (27) 3051-0835 e (27) 99810-4737.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também