Cachorra atropelada na Norte-Sul precisa de ajuda financeira

Compartilhe:

Amora no dia do resgate- terça-feira (03). Foto: DivulgaçãoAmigos esta é Mariola, ela foi resgatada na última terça-feira (03) na rodovia Norte –Sul – sentido Barcelona/Laranjeiras pela Raquel Crespo. Uma pessoa retirou ela da pista (provavelmente deixa ali na estrada pra morrer) e colocou ao lado, fora de perigo de atropelamento.

Mas Mariola não movia as patas traseiras e ficou a noite inteira sem abrigo nenhum embaixo da grande chuva que caiu naquele dia.

No dia seguinte, Raquel passou e viu que a cadela estava viva. Foi daí que então começou uma corrente de amigos até conseguir resgatá-la. “Foi muita sorte estar viva depois de supostamente ser espancada e passar a noite no dilúvio que caiu”.

Mariola está com fratura de pelve e possivelmente de coluna, não está evacuando nem urinando. Está aos cuidados de veterinária Patrícia R. Oliveira.

Agora, Mariola precisa muito de ajuda financeira. Ela está no Auaubergue, onde está recebendo medicação e também está abrigada. A diária é R$ 12,50. Para piorar a situação, o animal está com piometra (distúrbio uterino) e precisará ser castrado urgentemente.

Quem quiser ajudar qualquer quantia será bem vinda. As doações no próprio podem ser feitas no próprio AuAubergue ou depósito na conta abaixo.

Banco do Brasil

Ag: 4210-2

Conta Corrente: 23.920-8

Evandro Lima Mariano Crespo

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também