Cachaça e cerveja artesanal em exposição na Serra

Compartilhe:
Estarão em exposição no local as cachaça, Coisa Nossa (de Santa Teresa), Santa Terezinha (de Vila Velha), Melgaço, Granfina e Chapelão (de Domingos Martins). Foto: Divulgação
Estarão em exposição no local as cachaça, Coisa Nossa (de Santa Teresa), Santa Terezinha (de Vila Velha), Melgaço, Granfina e Chapelão (de Domingos Martins). Foto: Divulgação

Se você é um daqueles amantes da cachaça e da cerveja diferentes, do tipo artesanal, uma boa opção é dar uma passada na 1ª ExpoRural-ES.

O evento acontecerá na área coberta do Pavilhão de Carapina de 24 a 27 de setembro. Neste período os capixabas poderão fazer um tour pelo mundo rural sem sair da cidade.

Uma das atrações que promete chamar a atenção do público é o Salão da Cachaça e Cerveja Artesanal – um espaço onde haverá degustação e comercialização de produtos de origem 100% capixaba.

O espaço, apoiado pelo Sebrae, contará com três marcas de cervejas artesanais e mais de 10 rótulos de cachaças. Entre as cervejas estão: Else Bier (fabricada em Viana), Altezza (de Venda Nova do Imigrante) e King Bier (de Vila Velha). Já no segmento cachaça, estão: Coisa Nossa (de Santa Teresa), Santa Terezinha (de Vila Velha), Melgaço, Granfina e Chapelão (de Domingos Martins).

De acordo com Zezinho Boechat, coordenador geral da ExpoRural-ES, o objetivo do Salão é valorizar os produtores rurais e agregar valor aos produtos da agroindústria.

Segundo Zezinho a ExpoRural-ES vai divulgar as potencialidades do Espírito Santo para os 70 mil visitantes esperados para o evento. E, além do Salão da Cachaça e da Cerveja Artesanal, teremos espaços dedicados ao agroturismo, fruticultura, pecuária e muitos outros.

A ExpoRural-ES é realizada pela Extrema Eventos e Sebrae-ES, e conta com apoio de parceiros como o Governo do Estado do Espírito Santo.

Serviço

ExpoRural-ES

Pavilhão de Carapina

24 a 27 de setembro

Informações 3281-8006

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também