Betinho Sartório pode ser a Serra em corrida do estilo “Velozes e Furiosos”

Compartilhe:
Betinho é líder na Mercedez Challenge. Foto: Divulgação
Betinho é líder na Mercedez Challenge e está empolgado com o Drift. Foto: Divulgação
Betinho é líder na Mercedez Challenge e está empolgado com o Drift. Foto: Divulgação

Depois do sucesso do evento de Drift que aconteceu na Serra no último domingo (21), o piloto da Mercedez-Benz Challenge e empresário de sucesso da cidade, Betinho Sartório está querendo se aventurar nas corridas que ficaram famosas por conta do filme Velozes e Furiosos.

Depois de assistir as primeiras batalhas e de pegar carona no Nissan Silvia S15 de Vitor Jatobá, Sartório exclamou: “isso é bom demais. Fiquei encantado. Acho que vou pegar umas aulas, comprar um carro e ingressar na competição”, disse o campeão capixaba em disputas no barro e líder de sua categoria no Challenge.

As voltas que Sartório deu ao lado de Vitor aconteceram entre os treinos livres e as batalhas decisivas do domingo. Com a primeira vitória do jovem de 16 anos no campeonato, o entusiasmo do capixaba se tornou ainda maior. “A tocada dele é fantástica. Já participei de várias categorias, mas o Drift é pura adrenalina. Não tem refresco. Não conhecia a modalidade de perto. Gostei de tudo que vi”, declarou Sartório, feliz também por ter sido “pé quente”.

O campeonato tem o patrocínio da Motul Motor Oil, Achilles Pneus, GO Tube e Sparco.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também