
Um bebê de apenas um ano e quatro meses deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Infantil com sinais de agressões pelo corpo e cortes na região da cabeça. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (21), na casa da família, localizada na Serra.
De acordo com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), uma equipe foi enviada ao hospital, onde conversou com a mãe da vítima. A jovem, de 20 anos, relatou que o autor das agressões seria seu companheiro, padrasto da criança, que teria arremessado o bebê contra a parede da residência onde moravam.
Ela ainda informou aos militares que as agressões contra ela e a criança são constantes, mas que não havia feito denúncias por medo, devido às ameaças que recebe. A PMES destacou que o suspeito não foi localizado e, até o fim da ocorrência, a criança permanecia em observação no hospital.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) informou que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Leia também
A PCES ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). “Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.”
Leia também: Serra registra a menor quantidade de homicídios em 29 anos