Bandidos uniformizados de policiais invadem casa, roubam família na Serra e estão foragidos

Compartilhe:
Foto: Divulgação
Na residência situada na comunidade de Santiago, estavam cinco pessoas, sendo duas crianças – uma de 8 e outra de apenas 3 anos. Foto: Divulgação

Uniformizados e fingindo ser agentes da Polícia Civil, criminosos invadiram uma casa e fizeram uma família refém durante a madrugada desta quarta-feira (30), em bairro da Serra. Na residência situada na comunidade de Santiago, estavam cinco pessoas, sendo duas crianças – uma de 8 e outra de apenas 3 anos.

Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, além das crianças, estavam na casa o marido, sua esposa e sua sogra – que foi quem acordou ao perceber a presença de dois homens dentro do quintal da residência. Os bandidos conseguiram pular o muro da casa e fingiam ser policiais.

De acordo com a família, eles ainda disseram que tinham uma averiguação para fazer na casa, pois eles estariam ilegais. Nesse momento, o dono da residência pediu o mandado e afirmou que não tinha problemas com a Justiça. Foi aí que os bandidos apontaram a arma e ordenaram a abertura da porta.

Os dois criminosos deixaram uma arma apontada para o pai e seus filhos enquanto exigiam que ele entregasse uma arma legalizada que possuía dentro de sua residência. Com medo da situação, o pai atendeu.

Mesmo assim, os bandidos não foram embora. Um deles deu coronhadas no homem, enquanto o outro roubou dois celulares, as chaves da moto e também do carro da família. Logo em seguida, fugiram com o carro.

Após os criminosos fugirem, o dono da residência foi até a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras, onde fez um boletim de ocorrência para que o crime seja investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso e, na prática, os criminosos estão soltos pela cidade com uniformes da polícia.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também