Bandido assalta mulher ao lado do Parque da Cidade e invade condomínio para se esconder

Compartilhe:
O Parque da Cidade fica na região de Valparaíso. Foto: Divulgação
O Parque da Cidade fica na região de Valparaíso. Foto: Divulgação

Um assaltante conhecido entre moradores de Valparaíso, na Serra, foi preso pela Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal, durante a noite deste domingo (21). A prisão ocorreu após o criminoso assaltar uma mulher nas proximidades do Parque da Cidade. Quando foi visto por agentes de segurança, o homem tentou fugir, foi perseguido e se escondeu dentro de um condomínio da região.

De acordo com moradores da comunidade, o suspeito do crime já foi visto praticando assaltos outras vezes e fez, pelo menos, três vítimas até o momento. Neste domingo, ele foi o responsável por mais um crime: tentou assaltar uma mulher que passava pela calçada do Parque da Cidade, na entrada situada em Valparaíso.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

No momento do crime, agentes da Guarda Municipal da Serra avistaram a situação e começaram a perseguir o homem. Uma perseguição foi iniciada e o homem invadiu um condomínio da região – que não teve o nome divulgado – para tentar se esconder. O que ele não esperava era que dentro do residencial morava um policial civil, que o segurou e ajudou na prisão.

Informações de agentes da guarda dão conta de que ele ainda tentou assaltar uma farmácia na Avenida Central de Parque Residencial Laranjeiras – bairro vizinho. Além disso, tentou roubar pessoas em ponto de ônibus da região.

O TEMPO NOVO acionou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas a demanda ainda não foi respondida. Assim que outros detalhes forem repassados, essa matéria será atualizada com a nota.

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também