Bala perdida atinge criança em Praia Grande durante tiroteio

O tiroteio aconteceu na ES 010 em frente a rua que dá acesso a Ponte Velha. Foto: Arquivo TN
Compartilhe:
O tiroteio aconteceu na ES 010 em frente a rua que dá acesso a Ponte Velha. Foto: Arquivo TN
O tiroteio aconteceu na ES 010 em frente a rua que dá acesso a Ponte Velha. Foto: Arquivo TN

Na tarde desta quinta (14), uma criança de 10 anos foi baleada em uma troca de tiros entre assaltantes e a polícia em Praia Grande, Fundão.

Segundo uma moradora, que não quis se identificar, a perseguição começou na chácara Rio Preto, próximo à divisa de Praia Grande com Santa Cruz, onde dois homens de moto assaltaram uma casa e agrediram a proprietária. Vizinhos ouviram e acionaram a polícia, que iniciou a perseguição em direção à Nova Almeida.

Ela disse que, ao chegarem próximo à rua da Ponte Velha, que liga Praia Grande a Nova Almeida, o piloto perdeu o controle da moto e eles caíram, iniciando a troca de tiros, por volta de 12h20.

Um menino de 10 anos que aguardava o transporte escolar foi baleado, de acordo com a moradora. No local, várias outras crianças aguardavam o ônibus para ir à escola. Houve pânico e correria. Não se sabe o estado da criança e nem para qual hospital ela foi levada.

A moradora acrescentou que um dos assaltantes também foi atingido e pulou no quintal de uma casa para fugir, enquanto o outro evadiu por um conjunto residencial. Ainda não há informações se algum deles foi preso.

Até às 13h30 a polícia continuava as buscas, inclusive com a ajuda do helicóptero.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar e assim que a demanda for respondida será publicada neste espaço.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também