Após empate com Pinheiros, vencer é palavra de ordem para o Serra

Compartilhe:
O Serra conseguiu o empate contra o Pinheiro no segundo tempo com gol de Diego Mocó. Foto: Rafael Chaves
O Serra conseguiu o empate contra o Pinheiro no segundo tempo com gol de Diego Mocó. Foto: Rafael Chaves

Depois do empate de 1 a 1 com o time do Pinheiros em casa, o Serra Futebol Clube terá que entrar com muita vontade no jogo de volta das quartas de final da Copa ES que acontecerá no interior do estado neste sábado (19), no estádio João Soares de Moura Filho, às 15h.

Para o tricolor serrano interessa apenas a vitória para chegar as semifinais do campeonato. Isto porque com o empate deste sábado, o Pinheiros segue com a vantagem. Pelos bons resultados conquistados nas fases anteriores, o time do interior vai fazer o jogo de volta em casa, além de poder atuar pela igualdade na soma dos resultados para avançar às semifinais.

O gol do empate no primeiro confronto com a equipe do Pinheiros veio com o artilheiro Diego Mocó. Já o gol do Verdão do Norte, veio com William Pontes, ainda no primeiro tempo.

Se ganhar o duelo de volta contra o Pinheiros, o Serra se classifica para a semifinal, onde deve enfrentar o vencedor do confronto entre Real Noroeste e Vilavelhence.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também