Após Bienal de SP, escritora lança na Serra o livro “A Pequena Máquina de Escrever”

Pequena Máquina Escrever
Compartilhe:

Depois do sucesso do lançamento de “A pequena máquina de escrever” na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a escritora capixaba Lilian Menenguci lança a obra na maior cidade do Espírito Santo, Serra, nesta terça-feira (12), às 19 horas, na Faculdade Doctum, em Laranjeiras.

“A pequena máquina de escrever” é a sexta obra infantojuvenil da escritora capixaba, com ilustrações de Ana Laura Alvarenga, sob o selo da Editora Maré. É uma obra poética sobre o desfiar do tempo e a tessitura do sonho. Uma trama sobre nós, de pontos altos e baixos, entremeados de saudades e esperanças, que bordamos a existência. Um diálogo, com o que foi e o que pode vir a ser, marcado de afeto e delicadeza. A narrativa, textual e imagética, é um convite à artesania da criação. Provoca o desejo de voltar para onde nascem e moram as histórias. Páginas abertas estendidas para embrulhar o seu coração.

+ Réveillon em Manguinhos com seis horas de open bar e shows com Prakatun e 80+

Lilian Menenguci, um dos nomes mais expressivos da Literatura Infantil produzida no Espírito Santo na contemporaneidade, também é autora dos livros “Os medos de Lili”, “A criança mágica”, “Casa de papel”, “O mistério da bolinha de gude” e “A gente, às vezes, é assim”.

Serviço

Lançamento do livro “A pequena máquina de escrever”, da escritora Lilian Menenguci

Data: 12/11 (terça-feira), às 19 horas

Local: Faculdade Doctum (Av. Eudes Scherrer de Souza, nº 108, Parque Residencial Laranjeiras)

Entrada gratuita

Picture of Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há mais de ano anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também