Aplicativo facilita e muito a vida de cliente da EDP no ES

Compartilhe:
Com o app, já é possível aderir à conta por e-mail, cadastrar-se para débito automático e solicitar código de barras para pagamento de fatura. Foto: Divulgação

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, tem uma novidade para os mais de 1,5 milhão de clientes atendidos na sua área de concessão do Estado. Trata-se do lançamento do aplicativo EDP Online para dispositivos móveis (smartphones e tablets) compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone.

Com o app, já é possível aderir à conta por e-mail, cadastrar-se para débito automático, solicitar código de barras para pagamento de fatura, notificar falta de energia e enviar fotos de ocorrências. A partir da funcionalidade de chat online, o consumidor pode ainda obter informações e esclarecer dúvidas em tempo real.

Gratuito, o aplicativo foi desenvolvido e customizado para uso exclusivo dos clientes da Concessionária da EDP no Espírito Santo. Desde a tela inicial, com dados de identificação do consumidor e área de concessão, a ferramenta disponibiliza um portfólio de funções, incluindo histórico de consumo, status de solicitações, atualização cadastral, alteração de data de vencimento, entre outros.

O aplicativo está disponível para download na Play Store, App Store ou Windows Store.

Sobre a EDP

A distribuidora de energia elétrica da EDP no Espírito Santo atende 90% do Estado (70 cidades capixabas).

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também