Aos 59 anos ela quer encontrar sua cara metade e curtir a vida

Compartilhe:
Dona Odete, tem 59 anos e esbanja simpatia e alegria. Foto: Divulgação

Dia dos namorados está chegando, e quem não quer ter aquela pessoa querida do lado? A dona de casa, Odete Santos Ramos Vieira, de 59 anos, não tem vergonha e está em busca de sua cara metade. Moradora do bairro Jose de Anchieta, a pensionista rica em simpatia diz ser caseira e quer alguém para sair para dançar e curtir os bailes da terceira idade.

Com 1,65 de altura, 75kg ela conta, “não tenho vícios, não bebo e não fumo, sou morena clara, olhos castanhos e cabelo curto e minha filha me da muita força. Sou bastante alegre, dou café ao padre e aos motoristas da rua”, destaca dona Odete.

Viúva há 30 anos, a serrana conta que perdeu uma filha portadora de necessidades especiais, e depois adotou uma menina. Odete conta também da dificuldade de arrumar um companheiro. “Os homens não querem nada sério, sou mulher de responsabilidade, eu não tinha tempo para namorar por que cuidava da minha filha que faleceu. Mas agora eu quero uma pessoa, da minha idade para cima”, conta ela.

Ao pretendente que se interessar o contato é o 99583-7245. 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também