Agentes de Trânsito somem da Rotatória do ‘O’ e morador reclama

Compartilhe:
O problema acontece na Rotatória do O no ponto de entrada e saída do bairro Morada de Laranjeiras. Foto: Fábio Barcelos

O morador de Morada de Laranjeiras, Leonardo Pestana reclama que os Agentes de Trânsito da Serra desapareceram do ponto onde é a entrada e a saída de Morada de Laranjeiras, quando a Avenida Copacabana encontra a Rotatória do ‘O’. Ali, os carros passam em alta velocidade, o que dificulta a saída de quem vem do bairro e gera trânsito. Nesse ponto, o pedestre também sofre pela falta de calçada.

“No período da manhã, da tarde e da noite os guardas estavam fazendo um excelente trabalho de organização nos períodos intensos. Mas o caos voltou ao local desde janeiro que eles sumiram dali. Pela manhã um enorme congestionamento chega até dentro do bairro. Já a tarde e a noite o trânsito chega após o Dório Silva. Gostaria de saber qual o motivo que os levaram a abandonar a rotina diária dos mesmos no bairro. Esta situação está causando um transtorno enorme, alguns acidentes inclusive, devido aos motoristas mais apressados e muitos caminhões no local”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura da Serra que disse que os agentes de trânsito já voltaram a atuar na região, nos horários de pico, tendo em vista que passou a temporada de férias nos balneários.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também