11 de Janeiro e Imperial disputam final do amador no Salvador Costa

Compartilhe:
O 11 de Janeiro e um dos finalistas da Super Copa Sabadão. Foto: Divulgação
O 11 de Janeiro e um dos finalistas da Super Copa Sabadão. Foto: Divulgação
O 11 de Janeiro e um dos finalistas da Super Copa Sabadão. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Nos pênaltis! Assim foi decidido as duas vagas para a grande final da Super Copa Sabadão de futebol amador, que completa 7 meses de duração. O grande momento chegou, mas a glória ainda está a um passo. Só um time vai conseguir: a final será entre 11 de Janeiro e Imperial, no Salvador Costa, em Vitória, neste sábado (08), às 15h.

Em um jogo de muita emoção e adrenalina até o último suspiro de partida, o duelo entre Nacional x Imperial, foi apertado e disputado. No Jogo de ida o Imperial havia vencido, como no jogo de volta o Nacional venceu por 1×0, o jogo foi para os pênaltis. E o placar foi apertado, o Imperial venceu por 5×4.

Não muito diferente o outro jogo entre 11 de Setembro x Unidos em Cristo, também teve o mesmo desenho. No primeiro confronto o Unidos havia vencido por 3×0 o time do 11 que se recuperou no segundo jogo e venceu por 1×0 levando o jogo para os pênaltis e vencendo por 5×3.

A organização é da Lifaes – Liga de Futebol Amador do Espírito Santo.

Veja a tabela abaixo da final:

 

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também